logo

Destaque

Ação!

Fábio Bernardo 18/06/2020 às 14:47

Influenciadora das mais antenadas do Brasil, Lelê Saddi cria We Pick Shop: nova plataforma solidária de apoio à moda nacional!
E o We Pick, plataforma de conteúdo digital, acaba de lançar uma ação solidária de apoio à moda nacional. Lançado como uma vitrine online de peças e produtos, o We Pick Shop tem como proposta ajudar empresas a exporem suas criações, criando um novo canal entre a label e o consumidor final.
Idealizado por Lelê Saddi, o projeto sem fins lucrativos traz um acervo único de produtos de marcas independentes de diversos estados brasileiros, além de labels parceiras da empresária. Com curadoria da comunicadora digital, as peças selecionadas trazem seu olhar minucioso, em que escolheu a dedo o que seria exposto na plataforma.
“Este é um projeto que está presente há um tempo na minha cabeça. Com a quarentena consegui tirar do papel. Foi o timing perfeito.”, conta Lelê Saddi. “A nossa proposta é promover uma plataforma de apoio à moda nacional. Diferente de um e-commerce, queremos proporcionar de forma solidária um novo meio de divulgação e comunicação para a marca.”, completa.
O objetivo da plataforma é divulgar e promover esses nomes e melhorar as vendas das marcas, auxiliando no crescimento econômico dessas empresas autônomas. A partir do We Pick Shop, o consumidor será direcionado ao canal de venda de cada label, seja ele via e-commerce próprio, multimarca ou Whats App. Entre as marcas independentes estão Use Nuo, KG Gems e Estilè. Além dessas, a plataforma contará também com a presença de marcas maiores e que irão agregar visibilidade ao projeto, como Skazi, TIG, Carrano, CJ Fashion, entre outras.
“A ideia é mostrar os produtos dos clientes que atendemos, além de auxiliar marcas pequenas que não possuem tanta audiência e apresentar para o público o trabalho maravilhoso de cada uma. Acredito que a união faz a força e assim iremos conseguir ajudar a movimentar o mercado da moda e lifestyle.”, complementa a empresária.
A plataforma ainda conta com um espaço destinado a doações para instituições carentes de diversos segmentos e que atendem à diferentes necessidades, como crianças e pacientes de câncer de mama. As contribuições serão livres e cada doador(a) poderá selecionar qual ONG ou associação deseja ajudar. “Estamos vivendo um momento que pede por solidariedade e temos que incentivar cada vez mais as pessoas a fazerem doações. Selecionei algumas ONGs com propósitos diferentes, deixando livre para cada doador escolher qual instituição mais se identifica.”, finaliza Lelê.
O We Pick Shop já está no ar e pode ser acessado através do link: www.wepick.com.br/we-pick-shop/.

Lelê Saddi: em ação com We Pick Shop, nova plataforma solidária de apoio à moda nacional!

(FOTO: IUDE)