logo

Destaque

RESERVE GARDEN

Fábio Bernardo 28/12/2020 às 15:27

André Nonino

RESERVE GARDEN

Empresário paranaense materializa o sonho de um verdadeiro oásis em João Pessoa!

Natural de Londrina, no Paraná, o empresário e restaurateur André Nonino escolheu João Pessoa para viver e empreender, nos últimos dez anos. Formado em Engenharia e Administração, já na Paraíba, fez pós graduação em alta gastronomia… “Estudei muito, cozinhei muito, viajei muito para ter certeza do que queria nessa nova fase da minha vida”, relembra ao resgatar pensamentos que o trouxeram até ir além com a construção do paraíso – de gastronomia e bem estar – que é o Reserve Garden, no meio do movimentado bairro de Manaira.

Três em um

“O espaço surgiu da ideia de criar um conceito local diferente de tudo que já tínhamos visto aqui em João Pessoa… O de ter três operações em um mesmo lugar: restaurante, empório e loja. Criamos um ambiente aberto com muito contato com a natureza, repleto de arte, feito para as pessoas se sentirem à vontade. Virem à vontade, passarem mais tempo curtindo o espaço… Inclusive acompanhadas dos seus pets, que podem frequentar a casa sem restrições”, garante.

Outros diferenciais

“Vir simplesmente para tomar um café no meio da tarde, para um almoço de negócios, para um happy hour, para um jantar, para uma confraternização… O Reserve Garden abre ao meio dia e não para!!! Fechamos somente à meia noite.
Nossa adega hoje possui a maior variedade de rótulos de João Pessoa, com preços super justos para, inclusive, serem consumidos no restaurante. Mais um diferencial é que o cliente não precisa sair cedo de casa para almoçar achando que o restaurante fecha”, enfatiza.

Para todos os gostos

A gastronomia do Reserve Garden vem explorar o que os clientes realmente gostam de comer, desde pratos mais simples aos clássicos… Um hambúrguer delicioso, um croissant para acompanhar um café, uma pizza perfeita para fechar o domingo. “Sempre executamos com os melhores ingredientes, uma equipe selecionada a dedo e muito investimento em tecnologia na cozinha. Agora no Verão, vamos apostar cada vez mais nas nossas tardes, com novos drinks e vem por aí um sorvete direfenciado como ainda não existe por aqui”, revela entre os segredos de mais sucesso para o novo ano que se aproxima.

O Point pós quarentena

Além de todos os acertos que envolvem o projeto e a concepção do Reserve Garden, não foi difícil entender porque o local virou o grande point da cidade no período pós quarentena… É impossível, nesse tempo histórico, pensar em entretenimento em João Pessoa e não vir o espaço, cercado de sensações de pertencimento por todos os lados, à mente. “Estamos enfrentando muito bem essa retomada pós pandemia, principalmente porque temos uma área ao ar livre perfeita para esse momento”, comenta.
Com todos os protocolos sempre atualizados e o seu ar paradisíaco, o Reserve Garden é o lugar do ano de 2020, na cidade… E assim continuará em 2021!


André Nonino e o sucesso do paradisíaco Reserve Garden em 2020!

(FOTOS: STEVEN ELLISON)