logo

Destaque

Santo Verão!

Fábio Bernardo 16/08/2019 às 11:21

De mãos dadas com Eugênia Maia, Juliana Santos comanda a segunda edição do Santo Verão, na Dona Santa, em Recife!
Uma curadoria rica em novos conceitos e segmentos que vão além da moda. Este é o fio condutor que orienta o segundo ano do Santo Verão, pop up que a Dona Santa, multimarcas em Recife, recebe entre os dias 18 e 20 de setembro. A multimarcas se prepara para trazer ao seu público novidades para a temporada que aparecem para enriquecer o mix de produtos da coleção Verão 2020.
Com curadoria de Juliana Santos e Lília Santos, sócias diretoras da Dona Santa, e Eugênia Maia, nome à frente da Verbo Comunicação, o Santo Verão reúne as marcas pernambucanas e nacionais como Alexandre de Paris, Argalji, Sou Básico, Ju Gastin, Mapa, Perigo, Raphael Falci, Von Trapp, Betina de Luca, Vanda Jacintho, Luna&Jack, Antônio Bernardo, Desenho Design e Okira, entre outras.
A pop up vai agitar a loja ao longo dos três dias e apresentar para o público grifes masculinas, objetos de decoração, acessórios, vestuário feminino e entre outros produtos, ampliando ainda mais a curadoria. A Dona Santa acredita que iniciativas como essa buscam inovar o seu formato de varejo. “Uma das missões da Dona Santa é levar o consumidor ao contato com marcas exclusivas, que se destacam por originalidade, qualidade e identidade. Com o Santo Verão, cumprimos esse compromisso e criamos novas oportunidades para o varejo em Recife”, explica Juliana Santos.

Juliana Santos e Eugênia Maia comandam o Santo Verão, na Dona Santa, em Recife!

(FOTO: DIVULGAÇÃO)