logo

Gastronomia

Start bar!

Fábio Bernardo 15/01/2013 às 20:00

A noite de São Paulo ganha novidade, nesta terça-feira… Mais um hot spot que abre as portas para a alegria dos boêmios de plantão. Trata-se do bar. (assim mesmo, com letra minúscula e ponto final!). A nova casa, que fica na Joaquim Antunes, no Jardim Paulistano, foi idealizada pelos sócios Bruno Poppa, Cadu Costa, Marcos Lee (China), Rodrigo Rosset e Peu Guimarães, aka NME Brasil.

Amigos de infância, com diferentes trajetórias profissionais e vontade de misturar suas experiências, se reuniram com o ideal de criar um bar/restaurante que fosse tudo o que sentiam falta na noite paulistana. “Quisemos criar um lugar totalmente fora do lugar-comum e profundamente honesto com seu conteúdo. A nossa ideia é convidar o cliente a provar e vivenciar uma experiência nova, agradável, inusitada, e se maravilhar com isso”, conta Rodrigo Rosset. “

O foco do novo endereço é a gastronomia. “Queremos ir além do que existe hoje, e mostrar ao cliente que a mistura de ingredientes é um mundo inteiramente novo, uma brincadeira tão prazerosa quanto a gastronomia. Nossa utopia é que os clientes se sintam à vontade para não precisar consultar o cardápio, e tenham o prazer de pedir a bebida que a conversa com o barman ou com o garçom der vontade, simplesmente pelo prazer de experimentar, já que tudo será executado com o máximo requinte”, explica Marcos Lee.

Em tempo: o bar abre suas portas neste dia 15 em clima de soft opening. E os vips paraibanos de passagem pela paulicéia já podem – e devem – conferir!

Novo bar em São Paulo: soft opening nesta terça-feira

(FOTO: REPRODUÇÃO)